u/Inevitable_World_381

(Help) 3-7 Hell

É perigoso?

salve reddit,
Vou começar a trabalhar na Radix em alguns dias, nunca pisei no rio nem uma vez, queria saber se é perigoso da ir Praça XV até o predio da Radix para ir andando, o predio é perto do Museu de Arte Moderna, tentei ver algum onibus mas parece que não tem nenhum que pega esse caminho.
Não sei o quão perigoso está no rio.

edit: é as 8hrs da manha e as 14hrs da tarde

reddit.com
u/Inevitable_World_381 — 9 days ago