

Por que o brasil, diferente de todos os demais países latinos, usa chuveiro elétrico até hoje?
Já temos mais acesso a gás encanado e mesmo assim muitos apartamentos e casas ainda não contam com boilers ou opções para aquecer a água a gás. Aliás muita gente nunca tomou banho num chuveiro a gás com alta pressão.
u/IronHawk1401 — 16 days ago
Ajuda com chuveiro elétrico
Pessoal o chuveiro elétrico do modelo lorenzetti com residência blindada está queimando sua própria carcaça e ficou com esse fio exposto, devo me preocupar?
u/IronHawk1401 — 13 days ago