

▲ 22 r/Quadrinhos
Recentemente postei aqui que comprei a Marvel de Bolso(obrigado a todos que comentaram lá), então descobri que na minha cidade há apenas no formato mensal, então comprei as duas pelo preço comum (37,80). Já tinha mensais antes, mas provavelmente minha mãe jogou fora, então como pode dizer os X-Men, um novo começo
u/Leotuh1308 — 2 months ago
▲ 2 r/legogaming
Ok, so im gonna try to get everything on the game, and the only thing that i dont have are the sets collectibles and the closest store in my state is 8 hours distance and only the logo set is 70% minimum wage
u/Leotuh1308 — 2 months ago