u/dufresnewasinnocent

▲ 20 r/carros+1 crossposts

Cruzando o Brasil sem destino e sem data, morando no carro

Saí de POA na Quarta, dia 03.06. Passei 2 noites com amigos em Praia Grande - SC, depois Sexta, Sábado e Domingo, 05, 06 e 07, em Cambará do Sul - RS (Festival de Jazz).

Na segunda, 08, cheguei em Imbituba - SC e estou aqui até hoje (14), na casa de um amigo.

Amanhã, Segunda, dia 15, saio em direção a João Pessoa - PB e pretendo chegar lá o mais rápido possível pra curtir o restinho de São João (sou de lá originalmente).

O objetivo é a viver a vida, conhecendo pessoas, lendo, escrevendo e simplesmente decidindo o que quiser fazer, quando quiser (assim como decidir passar 1 semana aqui em Imbituba e agora estou decidindo ir direto pra João Pessoa).

Não sei se vou direto de fato para João Pessoa (pode ser que decida fazer algo diferente, no caminho). Também não sei o que quero fazer depois que acabar o São João.

Uma das ideias é conhecer extensivamente o Norte (não conheço) e o Pantanal. Também quero conhecer todos os países da América do Sul.

reddit.com
u/dufresnewasinnocent — 13 days ago