r/osasco

▲ 4 r/osasco

Condomínio jardins do Brasil

Fala galera.

Alguém aí mora no condomínio Jardins do Brasil?
Tava dando uma olhada em um apartamento lá e gostei.

Queria saber como é a região

reddit.com
u/BannanasDePijamas — 10 hours ago
▲ 64 r/osasco+1 crossposts

Nevoeiro forte agora em Osasco

Do nada! Voltei a 30 minutos da rua com minha cachorra e não estava assim

u/pitchuliru — 1 day ago
▲ 762 r/osasco+1 crossposts

Por que osasco parece pobre mesmo sendo a 8ª cidade mais rica do Brasil ?

Nao é ragebait. O pib de osasco é de 120 bilhões de reais. A cidade é mais rica que Salvador, Porto Alegre e fortaleza. No entanto osasco parece ter uma infraestrutura bem aquém da sua riqueza: O centro é bem simples e modesto. Osasco não tem um grande museu de referência. A rua Antônio Agu - que é a principal, é bem simples. Não tem um grande campus universitário. Um parque publico famoso. Até a estação central da cidade é bem simples. - eu não estou diminuindo Osasco. Mas a cidade parece enfrentar uma dicotomia: na teoria há muita grana, mas na prática parece ser bem modesta. Por que isso ocorre?

​

Foto: Ariana Gomes / Agência mural

u/ausvargas — 6 days ago