▲ 231 r/SpaceXBets+2 crossposts

SpaceX perde quase US$ 1 trilhão e Elon Musk sai da casa do trilhão

Descobriam tarde que ele inflou o valuation com um promessa irreal de lucros sobre as operações da empresa de IA incorporada pela SpaceX antes do IPO. Era coisa de um valor maior que o PIB estadunidense.

Quem comprou no IPO se fudeu muito porque nunca mais vai ver esse dinheiro de volta.

Esse puto é um trambiqueiro porque incorporou o Twitter, que ele conseguiu quase falir, dentro dessa empresa de IA, que estava surfando na onda do início da adoção das IAs e agora fez o mesmo...

Isso vai causar uma onda sem precedentes na indústria financeira mundial ainda...

investidor10.com.br
u/maxdirty — 2 days ago
▲ 73 r/brasil

'Não é caro para os padrões de Hollywood', diz Eduardo Bolsonaro sobre investimento de Vorcaro em 'Dark Horse'

Esperar o que de um mitômano contumaz? O que cara vive de mentir, minimizar e tentar desviar de todas cagadas que ele e sua Famílicia fez, é óbvio que ele ia dizer que o filme saiu barato, pros padrões hollywoodianos, mesmo com fatos totalmente contrários.

Na moral, não existiu nunca na história desse país, algo tão nocivo quanto o bolsonarismo e essa Famílicia escrota e inútil.

Eu tento puxar conversa com bolsonaristas por aqui, pedindo que eles me apontem um fato positivo na gestão de todos eles e eles não conseguem. Só volta nesses sacos de vômito por causa da p**** do sobrenome. Isso é revoltante num grau que eu não consigo descrever.

oglobo.globo.com
u/maxdirty — 1 month ago
▲ 360 r/brasil

'Tenho inveja do que o Banco Central do Brasil fez com o Pix', diz Larry Fink

Agora vai entender porque tem "patriotas" contra o Pix ainda... É só pra ser do contra mesmo.

exame.com
u/maxdirty — 2 months ago