

SpaceX perde quase US$ 1 trilhão e Elon Musk sai da casa do trilhão
Descobriam tarde que ele inflou o valuation com um promessa irreal de lucros sobre as operações da empresa de IA incorporada pela SpaceX antes do IPO. Era coisa de um valor maior que o PIB estadunidense.
Quem comprou no IPO se fudeu muito porque nunca mais vai ver esse dinheiro de volta.
Esse puto é um trambiqueiro porque incorporou o Twitter, que ele conseguiu quase falir, dentro dessa empresa de IA, que estava surfando na onda do início da adoção das IAs e agora fez o mesmo...
Isso vai causar uma onda sem precedentes na indústria financeira mundial ainda...
China recognizes Brazil as free of foot-and-mouth disease
agenciabrasil.ebc.com.br'Não é caro para os padrões de Hollywood', diz Eduardo Bolsonaro sobre investimento de Vorcaro em 'Dark Horse'
Esperar o que de um mitômano contumaz? O que cara vive de mentir, minimizar e tentar desviar de todas cagadas que ele e sua Famílicia fez, é óbvio que ele ia dizer que o filme saiu barato, pros padrões hollywoodianos, mesmo com fatos totalmente contrários.
Na moral, não existiu nunca na história desse país, algo tão nocivo quanto o bolsonarismo e essa Famílicia escrota e inútil.
Eu tento puxar conversa com bolsonaristas por aqui, pedindo que eles me apontem um fato positivo na gestão de todos eles e eles não conseguem. Só volta nesses sacos de vômito por causa da p**** do sobrenome. Isso é revoltante num grau que eu não consigo descrever.
'Tenho inveja do que o Banco Central do Brasil fez com o Pix', diz Larry Fink
Agora vai entender porque tem "patriotas" contra o Pix ainda... É só pra ser do contra mesmo.