Nevoeiro forte agora em Osasco
Do nada! Voltei a 30 minutos da rua com minha cachorra e não estava assim
Do nada! Voltei a 30 minutos da rua com minha cachorra e não estava assim
Isso mesmo. Um velho desgraçado me fechou de propósito pra me derrubar hoje.
Eu preciso demais de dicas custo benefício pra ter uma câmera de capacete pra minha segurança!!
Manda aí galera faz favo
Um post para compartilhar experiência e informação.
Uma semana, um tanque. Essa foi a média na cidade (com 10% de rodovia aprox.). Curiosidade, O tanque tem capacidade total de 10,7 litros e a luz da reserva chegou a piscar quando eu a liguei estando no descanso lateral. Então a reserva pode ser que tenha por volta de 2 litros.
Abraços Haojuerers
Recebi uma boa proposta na minha Classic 350 que já estava bem rodada e peguei a Master Ride. A principal força para a mudança foi porque eu ando demais e o "custo da km" estava alto para meu bolso atualmente. O que vocês acham da troca por esse motivo? (Obs não tive qualquer problema com a Royal, nem peça, atendimento muito menos da moto)