Barulho Volvo XC40 elétrico
Boas malta, precisava de uma opinião/partilha se já tiveram um caso semelhante ao barulho que segue no vídeo
O meu volvo , comprado em 2a mão faz um barulho tipo estalo ao virar para a direita ocasionalmente . Acontece normalmente em baixa velocidade ou manobras ao virar o volante para a direita . Parece que está a soltar tensão. Não sinto nada no volante apenas ouço o barulho. Já pensei em rolamentos do amortecedor do lado direito, casquilhos… é plausível ?