Condomínio jardins do Brasil
Fala galera.
Alguém aí mora no condomínio Jardins do Brasil?
Tava dando uma olhada em um apartamento lá e gostei.
Queria saber como é a região
Fala galera.
Alguém aí mora no condomínio Jardins do Brasil?
Tava dando uma olhada em um apartamento lá e gostei.
Queria saber como é a região
Fala pessoal.
Tô em busca do primeiro apartamento, vou morar com minha noiva e estamos em dúvida de qual seria um tamanho razoável pra gente viver bem.
Eu trabalho de casa todos os dias e ela 2x na semana, então vão ter esses dias aí em que ficarão os dois o dia todo em casa.
Pensando nisso, qual seria um tamanho que a gente consiga conviver bem sem parecer que tá tudo muito apertado?
Pra quem tem situação parecida, qual o tamanho do ap de vcs? Quantos cômodos?
PS: nossa ideia era pegar um com 3 quartos mas tá mais difícil no valor que temos pra gastar. A maioria tem ~60m e dois quartos
Alguém sabe explicar pq de vez em quando recebo um rendimento maior na conta do MercadoPago?
Costumo receber esses 51R$ e do nada hoje veio 62R$. Já aconteceu outras vezes
Queria saber se alguém sabe como é morar nesse lugar que circulei. Visitei um apartamento no condomínio (jardins do Brasil) e gostei bastante.
Infraestrutura do condo aparentemente é boa. Queria saber como é a região, gostei por ser perto da estação de Osasco, mas também não sei se é tão perto pra conseguir ir andando então talvez ia depender de transporte público.
Se alguém morar no condomínio mesmo, como é a convivência? Da pra aproveitar as áreas de lazer?
PS (eu consigo ir pra estação de bicicleta, minha preocupação é com minha noiva)
Fala galera
Estou na busca de um apartamento pra alugar e encontrei um num valor bom e bem próximo à estação de trem.
O único problema é: o condomínio é antigo e a entrada é muito feia.
O que vocês acham disso? Alguém passa por problemas parecido? Pegariam algo assim?
PS: tem 70m2 e o valor total tá ficando 2900R$. Em prédios melhores nesse valor eu acho algo com no máximo 50m2
Fala galera.
Comecei recentemente a busca de um ap pra alugar. Meu limite de gastos é 3600 (aluguel +condominio+iptu) então sempre estava vendo apenas lugares que entravam nessa faixa.
Porém, o último lugar que eu ia visitar foi cancelado pois o corretor falou que a dona recebeu uma proposta e acabou aceitando. Isso abriu minha mente pois eu nem estava pensando em fazer algum tipo de proposta/pedir desconto.
Dito isso, qual a base de desconto que eu consigo pedir? 10% ? 15%? Eu não tenho a mínima ideia do que seria um desconto OK de pedir
Tô em busca de apartamento e achei esse de 80m2 num prédio antigo.
Tá dentro do valor que eu poss pagar, mas tive a sensação dele ser mto sufocante, talvez pela falta da varanda (?)
Fala galera.
Estou buscando ap pra alugar e comecei a reparar que prédios antigos costumam ter um valor de condomínio bem alto.
Entendo que quanto menos torres/apartamentos, menos gente pra dividir.
Mas mesmo assim, estava vendo um ap, que não tem praticamente nenhuma área de lazer pra dar manutenção, porteiro eletrônico, e mesmo assim aluguel de 800R$.
Alguém sabe explicar? Alguém que pague um condomínio alto também sabe exatamente pra onde vai o dinheiro e consegue mandar aqui ?
Fala galera.
Tô procurando um lugar legal pra comer carne que não seja um absurdo de caro.
A ideia seria pedir algum prato mesmo, individual ou pra dividir. Nada de rodízio, prato a lá carte mesmo.
Alguém te sugestões?
Fala pessoal.
Estava vendo uns condomínios aparentemente bem legais pra morar/alugar na região do Jaguaré.
Gostaria de saber do pessoal que mora por lá como que é. É na região que marquei aí na foto.
Os condomínios que eu vi ficam especificamente nas ruas:
Av Kenkiti Sinomoto e Av Mal Mário Guedes.
Gostei por ser relativamente perto da estação, mas não ando mto pelo Jaguaré então não tenho noção.
Pessoal, quero comprar um Kindle de presente do dia dos namorados. Porém não entendo nada disso e não sei qual pegar.
Minha namorada já comentou recentemente que queria comprar um, porém ela nunca usou e não sabe se vai se adaptar. Dito isso queria uma versão um pouco mais simples, provavelmente usado mesmo.
Qual seria uma boa opção? Um mais antigo que porém já tenha as principais funções.
Galera estou em busca de um ap pra alugar e hoje encontrei esse.
Ele é em um prédio antigo, mas gostei bastante do tamanho.
Esse piso branco no ap todo não me agrada muito mas acho que depois de decorado da uma disfarçada.
O que acham? Tá saindo 3500R$ somando tudo (aluguel + condomínio + IPTU).
Pessoal, estou visitando alguns aps e estou em dúvida quanto a um ponto:
Vale a pena perder 10/15 metros quadrados de um apartamento pra ganhar um condomínio mais novo e com área de lazer top?
Contexto melhor: visitei alguns apartamentos de 70-75m2 porém de prédios antigos praticamente sem nenhum lazer.
E também visitei outros de 60m2 porém com condomínio bem novo, piscina, quadra, academia e etc.
Sempre achei muito daora morar em um prédio cheio de coisa, embora nunca tenha tido experiência morando em um
Obs: Vai ser meu primeiro apartamento morando sozinho.
Estou comparando lugares com o mesmo preço
Estou procurando um ap pra alugar. Vai ser o primeiro que vou morar sozinho.
Eu estava buscando algum com 2 banheiros mas vejo que tem bastante com apenas 1 e fiquei na dúvida de como é onde a maioria mora.
Queria saber pros que moram em lugar com só um banheiro, como que é? E tem quantas pessoas na casa.
No meu caso vão ser duas pessoas, por isso pensei em dois banheiros pra não ter “briga” dos dois querendo usar ao mesmo tempo
Galera, estou em busca do primeiro AP.
Achei um muito bom, com um tamanho relativamente grande, preço dentro do meu orçamento, porém um único problema. Tem apenas um banheiro.
Eu a princípio queria um com dois/tres quartos e dois banheiros.
Esse em questão são três quartos e um só banheiro. O que me deixa um pouco preocupado.
O que acham? Fica ruim pra um casal? O fato de ter 3 quartos é muito bom pois conseguiríamos ter dois locais pra trabalhar e mais espaço pra guardas as roupas. Por isso estou indeciso
So, I have started to use Claude code on Linux a few days ago.
The only thing that still bothers me is that I just can’t copy anything from the Claude output.
The /copy command doesn’t copy the result in a way that I can past it later using a simple “ctrlV” command.
What am I missing?
Fala galera.
Estou vendo uns apartamentos pra alugar e vejo que tem várias pessoas alugando apartamentos recém entregues pela construtora ou recém reformados que ainda estão sem muitos móveis.
Achei alguns bem bonitos porém não tem armários na cozinha/banheiro.
Tem como negociar algo com o locatário nesses casos?
Armários pros quartos acho OK eu comprar /levar o meu, mas nesses outros cômodos geralmente tem que ser algo planejado e que não daria pra eu depois levar embora.
Alguém pode me ajudar? Tô em busca do primeiro ap
Então,
Vou sair de casa pra morar com a minha noiva. Estamos buscando um apartamento.
O problema é que ambos moramos atualmente em casas relativamente grandes. E os APs que a gente encontra variam entre 50 e 70 metros - os que a gente tem condição de alugar.
Queria entender com vocês, qual seria um tamanho OK de um apartamento pra quem tá começando a vida?
Obs:
- vamos pegar algum com pelo menos 2 quartos e 2 banheiros (3 quartos seria o ideal).
- somos de SP e o aluguel tá bem caro. Fica na casa de uns 3500R$
Pessoal,
Alguém aí mora no condomínio Innova Blue / São Francisco em Osasco?
Visitei um ap pra alugar nesse condomínio e gostei, queria saber a opinião de quem realmente mora lá.
Fala galera.
Tô precisando de uma calça nova. Praticamente só tenho Jeans slim na cor “padrão”.
Tô em busca de uma mais reta e achei essas duas. Uma preta e uma mais cinza.
Qual vocês acham que ficou melhor? Não necessariamente vou comprar uma dessas, vou amanhã em mais lojas experimentar mais